• Home
  • Cadela é salva após ficar presa em janela e cair do 6º andar de prédio

Cadela é salva após ficar presa em janela e cair do 6º andar de prédio

0 comments

Uma cadela foi resgatada após ficar presa na tela de proteção da janela do 6º andar de um prédio em Fortaleza (CE). O acidente aconteceu na terça-feira (23), no bairro José Bonifácio.

Vitória caiu do sexto andar (Foto: Reprodução/SVM)

Um bombeiro que estava de folga passava pelo local quando viu a cadela presa na janela. Ele reuniu moradores e, juntos, improvisaram uma lona para amortecer a queda da cadela. As informações são do G1.

A cadela estava presa à tela pelas patas traseiras e quase todo o corpo do animal estava para fora da janela. Ao cair, ela bateu numa antena de TV e, depois, foi salva pela lona, conforme explicou o cabo João Bosco, do Corpo de Bombeiros, que ajudou no salvamento.

“Mas a gente conseguiu amortecer a queda. Ela teve escoriações. Ficou com ferimentos na boca. Uma vizinha levou a cachorra para uma clínica veterinária”, explicou. O bombeiro afirmou que alguns moradores não acreditavam que o animal cairia.

Lona improvisada salvou a vida da cadela (Foto: Almir Gadelha/ TV Verdes Mares)

Imagens feitas do momento do resgate mostram a cadela se debatendo presa à janela. No interior do apartamento é possível ver um pequeno foco de fumaça. Não foi confirmado, no entanto, se houve incêndio.

Moradores do prédio informaram que a cadela se chama Vitória e tem aproximadamente 2 anos de idade. “A tutora dela gasta o salário inteiro cuidando de animais. Ela é muito solidária”, disse um morador.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>