• Home
  • Chimpanzé foge de zoo em busca de liberdade

Chimpanzé foge de zoo em busca de liberdade

0 comments

Por Rafaela Damasceno

Um chimpanzé, conhecido como Yang Yang, fugiu de sua jaula na última sexta-feira (15). Ele escalou uma árvore caída e conseguiu sair do ambiente em que ficava. Os funcionários do zoológico solicitaram aos visitantes que saíssem do local, mas diversos curiosos ficaram do lado de fora, espiando pelas grades.

Imagens tiradas do vídeo, que mostram o chimpanzé indo em direção do portão
Foto: India Today

Um vídeo publicado pela China Global Television Network (CGTN) mostra o animal claramente agitado, correndo em direção às pessoas do lado de fora do portão e dos funcionários que tentavam chamar sua atenção. Nenhuma tentativa de atraí-lo de volta para a cela obtiveram sucesso.

Sentindo-se ameaçado, Yang Yang correu de um lado para o outro. Assustado e nervoso, o chimpanzé chegou a chutar um funcionário, que caiu no chão.

Com toda a movimentação e perseguição, ele chegou a subir em um telhado, tentando se proteger e procurar uma rota de fuga, mas foi atingido por um dardo tranquilizante disparado por um policial.

Yang Yang passa bem, mas foi devolvido à sua cela. Infelizmente, ele retornou ao cativeiro, onde permanecerá por tempo indeterminado.

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>