• Home
  • Toda vez que sente medo garotinha convida pit bull para dormir na cama dela

Toda vez que sente medo garotinha convida pit bull para dormir na cama dela

0 comments

Foto: Kyle Leary
Foto: Kyle Leary

Mesmo quando Adalynn Leary era apenas um bebê, ela sempre encontrou conforto e alegria ao passar o tempo com seu melhor amigo – um pit bull de 45 kg chamado Fury.

Mas recentemente, a criança precisado da confiança que possui na doçura inabalável do cão mais do que nunca. E ela está oferecendo a ele o mesmo em troca.

No final de novembro passado, um forte terremoto ocorreu perto da casa da família de Adalynn e Fury, no Alasca. Como se isso não fosse suficientemente assustador, os tremores que se seguiram ao episódio deixaram todos todos no limite das emoções.

Tem sido especialmente difícil para Adalynn.

Foto: Kyle Leary
Foto: Kyle Leary

“Nós tivemos mais de 5 mil tremores secundários”, escreveu Kyle Leary, seu pai, nas mídias sociais. “Desde então, Ady tem tido muita ansiedade e problemas para dormir”.

E é difícil culpá-la; a experiência foi certamente assustadora, e não só para ela.

Felizmente, a pequena Adalynn encontrou uma maneira adorável de lidar com seu medo, especialmente à noite, quando pensamentos preocupantes podem facilmente surgir na mente das pessoas. Ela simplesmente olha para seu amigo Fury.

“A única maneira dela vai dormir tranquila é se Fury está lá com ela para protegê-la e aliviar sua ansiedade”, escreveu Leary.

Adalynn estava se aconchegando com Fury no chão. Mas uma noite, ela o convidou para a cama – e, embora provavelmente ainda tremesse de medo, a criança ainda achou forças para se certificar de que seu amigo querido e protetor se sentisse seguro e aconchegado também, cobrindo-o com o cobertor com todo carinho e cuidado.

A cena capturada em vídeo é emocionante:

O vídeo acima tem um ponto forte desde que foi postado online – não apenas por mostrar a ternura e carinho entre Adalynn e seu cachorro, mas também por dissipar discretamente estereótipos negativos sobre pit bulls como Fury. Para Leary, ver sua filha e cão juntos indica uma linda verdade e que ele escreveu sobre:

“Se você os cria com amor, eles só mostram amor”.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>