• Home
  • Noivos fazem ensaio fotográfico com animais para incentivar adoção

Noivos fazem ensaio fotográfico com animais para incentivar adoção

0 comments

Ao escolher o tema do ensaio fotográfico de casamento, os noivos Karina e Renato decidiram que o cenário perfeito seria o Instituto Luísa Mel, um abrigo para animais resgatados do abandono e de maus-tratos.

Foto: Reprodução/Instagram/ @triade.imagem

“Não sabíamos o que fazer na sessão de fotos porque somos tímidos e não gostamos de posar para fotos. Como o casamento se aproximando tivemos a ideia de fazer algo com propósito”, escreveu Karina no portal Bored Panda.

O ensaio ainda serviu para incentivar a adoção de animais.”Eu sempre amei os animais e apoiei a causa, então sugeri que as fotos fossem um incentivo para a adoção”, disse. As informações são do portal Canal do Pet.

Segundo Karina, o ensaio fluiu tão bem que, apesar da timidez, o casal se sentiu confortável. De acordo com ela, nem parceria que eles estavam posando para fotos.

Ao final da produção das fotografias, Karina e Renato decidiram adotar um gato para fazer companhia para outro gato que eles já tutelavam.

Foto: Reprodução/Instagram/ @triade.imagem

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA!


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>