• Home
  • Mulher é presa após amarrar focinho de cadela com elástico de cabelo

Mulher é presa após amarrar focinho de cadela com elástico de cabelo

0 comments

Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher foi presa na última semana em Utah, nos Estados Unidos, após amarrar o focinho de uma cadela com um elástico de cabelo para impedir que ela latisse à noite.

Shadow, como é chamado o filhote, sofreu graves danos faciais e precisará ser submetido à cirurgia. A pequena cadela foi resgatada pela ONG Zoo Celestial.

Alexis Callen, tutora da cadela, admitiu o crime, mas alegou que deixou o focinho do animal amarrado por 48 horas. A ONG, no entanto, acredita que, devido à gravidade do ferimento, o filhote tenha ficado com o focinho amarrado por cerca de duas semanas.

O caso foi descoberto após Alexis publicar um pedido de ajuda em rede social, alegando que não tinha condições financeiras de ajudar sua cadela, que estava ferida.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>