• Home
  • Príncipe Harry e Maghan Markle vão criar seu filho como vegano

Príncipe Harry e Maghan Markle vão criar seu filho como vegano

0 comments

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Príncipe Harry e Meghan Markle planejam criar seu bebê que esta a caminho como vegano.

O duque e a duquesa de Sussex, que acabaram de se mudar para sua nova casa em Windsor, Frogmore Cottage (Inglaterra), estão esperando seu primeiro filho para o final deste mês.

De acordo com um “membro do palácio” não identificado, que falou com o site The Woman´s Day, “Meghan quer que seu bebê seja criado como vegano”.

O movimento esta alinhado com a recente mudança do casal em relação aos alimentos à base de vegetais.

A ex-atriz de 37 anos se alimenta de forma vegana durante a semana, enquanto Harry tem comido “menos carne e mais frutas e vegetais”, segundo uma fonte interna, conforme relatado pelo portal News.com.au.

O afastamento do casal dos produtos de origem animal vai além da alimentação; o par optou pela pintura vegana na decoração do quarto do bebe, que foi pintado em cores neutras, como cinza e branco.

A tinta vegana, feita pela Organic and Natural Paint Co, é ecologicamente correta e livre de ingredientes tóxicos. Sua composição conta com óleos essenciais de alecrim e eucalipto, que ajudam a limpar e purificar o ar.

A tinta livre de produtos animais também foi usada para decorar o “estúdio de yoga flutuante” da Frogmore Cottage, uma sala de ioga para mães e bebês com um piso “flutuante”, segundo informações do News.com.au.

Novamente se afastando da tradição e seguindo em direção ao bem-estar animal, o príncipe Harry decidiu não participar da tradicional caça da família real no Dia da Caça em 2017; e em 2018, o príncipe optou por não participar da expedição anual da família de tiro aos pássaros.

Bebês veganos

A cada dia mais pais estão optando por criar seus filhos com uma alimentação baseada em vegetais. Uma pesquisa do ano passado descobriu que uma em cada 12 famílias no Reino Unido está criando seus filhos como veganos, principalmente por motivos de saúde.

A carne e outros produtos de origem animal têm sido associados a problemas de saúde, incluindo doenças cardíacas, diabetes e câncer, enquanto que uma alimentação rica em opções à base de vegetais têm sido associadas à saúde ideal.

A família real e o veganismo

O duque e a duquesa de Sussex não são os únicos membros da família real interessados no movimento contra a crueldade animal e na alimentação a base de vegetais. No mês passado, veio ao conhecimento público que o príncipe Charles, atual príncipe de Gales, se tornando mais saudável comendo mais alimentos orgânicos e menos carne.

Em uma discussão com o historiador vegetariano sir. David Attenborough, o príncipe William, o duque de Cambridge, falou sobre o futuro do planeta.

Os dois discutiu a importância de mudar nossos próprios comportamentos para lidar com a mudança climática. Recentemente, Attenborough deu um depoimento alertando a humanidade para comer menos carne em prol do bem do planeta.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>