• Home
  • Estrela de “Baywatch” e medalhista olímpica lançam podcast vegano

Estrela de “Baywatch” e medalhista olímpica lançam podcast vegano

0 comments

Divulgação

O novo podcast vegano “Switch4Good” debutou essa semana. O podcast é apresentado pela atriz vegana e treinadora de bem-estar, Alexandra Paul (que interpretou Stephanie Holden na popular série Baywatch), e a medalhista vegana do ciclismo, Dotsie Bausch.

A dupla – ambas lutaram contra a compulsão alimentar por vinte anos – entrevistará uma variedade de convidados incluindo nutricionistas especializados, atletas profissionais, pensadores, médicos e celebridades vegetarianas para ajudar os ouvintes a aprimorarem a saúde mental e física com uma dieta a base de vegetais.

Durante o primeiro episódio, Switch4Good recepcionou o médico vegano Milton Mills, que é um defensor da abstenção de produtos de origem animal para otimizar a saúde. Futuros convidados incluem a atriz Emily Deschanel, o fisiculturista Giacomo Macchese e a estrela do youtube, Brian Turner.

O podcast é parte de uma campanha maior da Switch4Good fundada por Bausch com o apoio de atletas de alto nível, para encorajar o público a se livrar dos produtos de origem animal para sempre. Em 2018 a campanha lançou um anúncio de serviço público anti-laticínios durante a olimpíada para competir com os anúncios de leite e também enviaram uma carta à BOCA insistindo que a empresa de alimentos se torne vegana.

Para promover o novo podcast, usuários que se registrarem na campanha poderão ganhar uma variedade de prêmios incluindo uma cesta de presente lotada de queijos veganos. O próximo episódio de Switch4Good está agendado para ir ao ar na próxima semana, com episódios programados para todas as terças a partir de então.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>