• Home
  • Participante do BBB 19 revela maus-tratos a gatos e gera revolta na internet

Participante do BBB 19 revela maus-tratos a gatos e gera revolta na internet

0 comments

Imagem: Divulgação Rede Globo

Maycon, participante do BBB 2019, gerou revolta em internautas e ativistas pelos direitos animais ontem (19). Em conversa com Gustavo e outros brothers, o mineiro contou que maltratava gatos quando era criança. Enquanto contava, ele ria do que fazia.

“Você já viu gato? Você coloca um adesivo no gato aqui do lado e ele fica andando assim ó, ‘cês’ nunca fez isso não? Nunca amarrou uma bombinha no rabo dele? ‘Cês’ nem teve infância”, falou ele durante um bate papo na cozinha entre os brothers.

Luisa Mell se mostrou revoltada na manhã deste domingo (20) em suas redes sociais. A ativista compartilhou o vídeo e pediu ajuda para a sua eliminação. Assista!
“Me ajudem a tirar este idiota??”. E na legenda, ela reforça o pedido: “Inacreditável! Isso não é coisa de criança, isso é crueldade! Vamos tira-lo? #foramaycon #bbb19″, escreveu ela.

Maus-tratos em outras edições

Adélia, ex-participante do BBB16, contou que jogava água e areia em cachorros na rua quando era criança.
Domini, o vencedor da terceira edição do programa, afirmou que teria arrancado todos os dentes de um cachorro com um machado porque o animal o teria mordido três vezes.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>