Aeromoça adota cão abandonado e o leva da Argentina para a Alemanha


Uma aeromoça decidiu adotar um cachorro abandonado após o animal segui-la e espera-la na porta de um hotel. Por mais de uma vez, Olivia Sievers encontrou o cachorro na Argentina, mas sempre que voltava para casa, na Alemanha, o animal ficava para trás, vivendo na rua.

(Foto: Reprodução / Portal Amigo Cão)

Em uma das vezes em que esteve em Buenos Aires, na Argentina, a aeromoça chegou a colocar um cobertor na frente do hotel onde ela ficava para que o cão pudesse dormir aquecido. Ela também alimentou o animal. Mas depois de perceber que Rubio, como é chamado o cachorro, não desistiria de ficar perto dela, Olivia decidiu adotá-lo. As informações são do portal Amigo Cão.

Olivia resolveu toda a burocracia necessária para realizar a viagem ao lado do cachorro e, finalmente, pôde levar Rubio para casa. Hoje, após uma vida de abandono nas ruas da Argentina, o animal vive feliz no conforto de sua casa na Alemanha.

(Foto: Reprodução / Portal Amigo Cão)

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

PRESERVAÇÃO

DADOS ALARMANTES

LEALDADE

LIBERDADE

INCONSCIÊNCIA

CRIME BÁRBARO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>