• Home
  • Pit bull salva mulheres de picada de cobra e morre abanando o rabo

Pit bull salva mulheres de picada de cobra e morre abanando o rabo

0 comments

Chief, um pit bull, salvou Liberata Victoria, de 87 anos de idade, e sua neta, Maria Victoria Fronteras, de uma cobra. O réptil entrou em sua casa através de uma abertura na cozinha.

Liberata e Chief estavam assistindo TV no sofá. De repente, o cachorro deu um pulo e alertou a mulher sobre a presença de uma cobra, a menos de 3 metros de distância. Maria Victoria correu e puxou a avó para uma sala ao lado, esperando que a cobra fosse embora.

(Foto: Reprodução / Dog World)

Instantes depois, Maria Victoria saiu do quarto e ficou aterrorizada ao encontrar a cobra a cerca de dois metros de distância. Igualmente assustada, a cobra parecia estar cuspindo veneno, enquanto se preparava para picar as mulheres.“Eu gritei em voz alta para pedir ajuda”, disse Maria Victoria.

Chief correu entre a cobra e as duas mulheres, servindo de escudo para a picada do réptil. O cão corajoso agarrou a cobra pelo pescoço e a jogou no chão com todas as suas forças, salvando sua família.

Infelizmente, o cãozinho sofreu uma mordida fatal na mandíbula, e momentos depois entrou em colapso. A família procurou a ajuda de um veterinário, mas já não havia nada a fazer. Segundo o veterinário, a mordida estava muito próxima do cérebro e o veneno já se havia espalhado.

Então, Maria chamou seu marido Marlone, que se apressou para casa depois de receber a notícia. Chief lutou contra a morte até o homem chegar, pois queria ter uma última imagem de seu tutor amado. O cão deu duas respirações profundas e morreu.

Um amigo da família diz que a última coisa que o cãozinho fez, ao olhar para Marlone, foi abanar sua cauda.

Fonte: Histórias com Valor

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>