• Home
  • Cadela morta em loja do Carrefour ganha memorial em Fortaleza (CE)

Cadela morta em loja do Carrefour ganha memorial em Fortaleza (CE)

0 comments

A cadela Manchinha, que morreu em decorrência de uma hemorragia após ser brutalmente espancada por um segurança de uma unidade do Carrefour de Osasco (SP), ganhou um memorial em Fortaleza, no Ceará. A homenagem, que recebeu o nome de “Memorial Manchinha” foi feita em um espaço gastronômico localizado na avenida Desembargador Moreira, 2355, no bairro Dionísio Torres.

(Foto: Reprodução / Tribuna do Ceará)

O espaço, aberto a visitantes, permite a entrada de animais domésticos. “Nós entendemos que toda vida deve ser preservada, independente de ser humana ou animal. Não toleramos nenhum tipo de maus-tratos com os bichinhos. Aqui eles são nossos clientes especiais”, destacou Pedro Netto, gestor do Imprensa Food Square. As informações são da Tribuna do Ceará.

Além de incentivar a proteção dos animais e o combate aos maus-tratos, o memorial tem o intuito de arrecadar ração. O alimento será destinado a entidades de proteção animal de Fortaleza.

Serviço:

Memorial Manchinha
Local: Imprensa Food Square – Avenida Desembargador Moreira, 2355
Diariamente, a partir das 18h
Entrada gratuita

Errata: a ANDA divulgou inicialmente que o animal morto no Carrefour era um cachorro e, momentos depois, informou que havia sido descoberto que, na verdade, tratava-se de uma cadela. A notícia correta, entretanto, é de que o animal era macho. Informações erradas divulgadas por ativistas do Instituto Luísa Mell e da ONG Bendita Adoção levaram a uma confusão sobre o sexo de Manchinha. No entanto, neste domingo (16) a ativista Beatriz Silva, da Bendita Adoção, reforçou que o cachorro era macho e afirmou que “depois de muita confusão dos funcionários”, o sexo do animal foi confirmado em vídeos.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>