• Home
  • Centro de reabilitação pede ajuda para arrecadar nozes para os esquilos resgatados

Centro de reabilitação pede ajuda para arrecadar nozes para os esquilos resgatados

0 comments

O Carolina Wildlife Center, centro de reabilitação animal dos Estados Unidos, estava com o estoque de nozes quase esgotado. Sendo assim, os voluntários da instituição pediram ajuda de seus seguidores nas redes sociais.

“EMERGÊNCIA! Nós acabamos com os estoques de nozes”, dizia a publicação no Facebook. Eles pediam que o público ajudasse a instituição, coletando e enviando nozes até o abrigo. O Centro cuida de mais de mil esquilos, muitos que caíram do ninho durante tempestades.

Surpresa

O que os voluntários não esperavam era a quantidade de doações que receberiam. Em apenas quatro dias, eles receberam nozes o suficiente para alimentar os animais até a primavera e conseguiram encher uma piscina de criança. Os donativos vieram de todo o país.

Além da piscina lotada, o Centro congelou boa parte das doações. (Foto: Carolina Wildlife Center/Facebook)

Agora, o problema enfrentado pelo Carolina Wildlife Center é o que fazer com tantas nozes. “Nós somos um Centro pequeno e já temos o bastante para atender as nossas necessidades. Já começamos a congelar as nozes para a temporada de primavera e a enviar para outros centros de reabilitação nessa área”, disse Helen Dyar, representante da instituição, ao The Dodo.

 

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>