• Home
  • Cão resgatado à beira da morte tem a vida transformada ao ser adotado

Cão resgatado à beira da morte tem a vida transformada ao ser adotado

0 comments

Mojo, um cachorrinho adorável, tinha apenas 3 meses de idade quando quase morreu. Sofrendo de uma severa sarna demodécica, o pobre filhote tinha apenas algumas horas de vida. Uma pessoa de grande coração estava tentando cuidar dele, mas o caso de Mojo era muito severo.

(Foto: Stock – Esperança para o Mojo)

Foi então que Joey, o fundador da Sociedade de Animais Baie Ste Marie, uma organização sem fins lucrativos que ajuda animais perdidos e abandonados a encontrar uma casa, chegou para ajudar o filhote e levou-o diretamente para uma clínica veterinária.

Com muito cuidado, o cão melhorou, mas a gravidade de sua condição dificultou a adoção. Então Joey voltou para dar um lar a Mojo.

(Foto: Stock – Esperança para o Mojo)

Quando ele voltou para a clínica onde ele havia deixado o filhote, Mojo ficou tímido no início, mas assim que reconheceu seu herói, ele não conseguiu conter sua alegria e pulou direto nos braços de Joey.

Foi um momento de alegria e tristeza para o pessoal da clínica que tinha se apegado ao cachorrinho, mas para Mojo foi o melhor dia da sua vida.

(Foto: Stock – Esperança para o Mojo)

O vídeo mostra esse momento comovente quando Mojo vê Joey novamente que decidiu adotá-lo. Sem dúvida, o cachorrinho reconheceu o homem que o salvou. Mojo ficou tão feliz por ter uma nova casa cheia de amor.

Hoje, Mojo é um adorável cão feliz de três anos de idade. Seu pelo nunca voltou completamente, mas não o incomoda. Porque o mais importante para ele é ter uma família e irmãos que o amam.

(Foto: Stock – Esperança para o Mojo)

Fonte: Bark Post / Bored Panda / Tradução Histórias com Valor

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>