• Home
  • Mulher queima casinhas de cães em vila de Ponto Grossa (PR)

Mulher queima casinhas de cães em vila de Ponto Grossa (PR)

0 comments

Divulgação

As autoridades policiais de Ponta Grossa se mobilizam para evitar novos ataques aos abrigos comunitários de cães localizados em diferentes bairros da cidade. O trabalho de inteligência para identificar a incendiária alia-se ao monitoramento das câmeras de vigilância eletrônica. Os órgãos de segurança (Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal) contam com a ajuda da população para localizar e prender a suspeita. Ela age na companhia de um homem. Os dois usam um carro branco.

Os ataques iniciaram-se nesta semana, no Jardim América. Imagens de um abrigo em chamas e fotos do carro dos suspeitos viralizam nas redes sociais. O secretário de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Ponta Grossa, Marcio Ferreira, ‘está no veneno’, conforme ele mesmo afirma, e pede bom senso e unidade. ‘Alguém está colocando fogo em casinhas de cães comunitários. Esse não é o caminho. O erro de alguns não será consertado com outros erros. As pessoas e os animais merecem respeito e consideração. Precisamos trabalhar juntos pelo bem das pessoas e dos animais. Chega de erros’, assinala.

A repercussão das imagens é muito grande e centenas de comentários tomam contas das redes sociais. ‘Queremos que encontrem essa mulher e que haja punição! Do contrário as leis serão consideradas inúteis, que seja feita denúncia e investigação, pra que sirva de exemplo. Esse tipo de gente não pode ficar livre fazendo esse tipo de coisa, tem que pagar pelos seus atos’, diz uma internauta. ‘Tem que ter lei mais severas pra esse tipo de gente que mata que maltrata que abandona ou qualquer coisa que relacione aos animais tinha que ter multa alta e mais tempo de cadeia. Odeio esse tipo de gente que não dá nem pra chama de ser humano’, complementa outra internauta.

Fonte: A Rede

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>