• Home
  • Loja acolhe cães abandonados para protegê-los do inverno na Itália

Loja acolhe cães abandonados para protegê-los do inverno na Itália

0 comments

A loja IKEA, em Catânia, na Itália, passou a acolher cachorros abandonados para protegê-los do frio. O inverno, que pode matar animais por hipotermia, é um período crítico que requer mais cuidados e esta loja, de forma solidária, aceitou a missão de oferecer tais cuidados.

(Foto: Reprodução / Instagram / @noahromley)

No local, além de abrigo, os cachorros recebem comida – alguns deles acabaram sendo adotados por famílias. Eles ficam, segundo o The Dodo, por toda a loja, onde deitam em sofás e camas.

A iniciativa da loja foi aprovada pelos clientes, que fazem carinho nos cachorros quando os encontram no estabelecimento comercial.

“Se todas as lojas que têm espaço para cães abandonados fizessem disso um sítio para que eles pudessem ficar, eu ficaria muito feliz”, disse uma cliente ao The Dodo.

(Foto: Reprodução / Instagram / @valeria_antipatico)

Nota da Redação: o exemplo da IKEA na Itália deve ser seguido não só por lojas, mas por todo estabelecimento comercial de todos os países. Os animais sofrem nas ruas, são expostos a riscos, inclusive o de morte e, por isso, precisam do auxílio dos seres humanos para que possam viver de forma digna.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>