• Home
  • Ator Zac Efron faz campanha para resgate de animais na Califórnia

Ator Zac Efron faz campanha para resgate de animais na Califórnia

0 comments

Divulgação

O ator Zac Efron pediu que seus mais de 36 milhões de seguidores no Instagram fizessem doações a um grupo de resgate de animais afetados pelos incêndios no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. O fogo já atingiu uma área de 55 mil hectares e os bombeiros conseguiram controlar apenas 35% das chamas.

Zac colocou em seu stories no Instagram o contato da Humane Society of Venture County (HSVC) para que as pessoas pudessem fazer as doações. “Eles estão aceitando animais domésticos como cachorros, gatos e pássaros, assim como animais da fazenda”, publicou. De acordo com as publicações da organização, eles já resgataram burros, cabras, porcos, galinhas, uma tartaruga e alguns cavalos.

“Meu coração está com todos os afetados pelos incêndios na Califórnia”, completou o ator na publicação. Ao menos 59 pessoas foram mortas e 130 estão desaparecidas. Diversos animais foram afetados.

Passado

Zac Efron revelou em março de 2018 que estava experimentando se alimentar de forma puramente vegana. Segundo ele, isso mudou completamente a forma com que seu corpo funciona, além de melhorar sua qualidade de vida.

Ele também já salvou e adotou uma cadela que seria morta. “Maca estava sendo levada para a sala em que iria morrer quando nós entramos e dissemos que iríamos leva-la. O ator Zac Efron entrou, viu a cadela e se apaixonou. Ele passou por nosso processo de candidatura e adotou Maca”, explicou um funcionário da Bark n ‘Bitches Dog Boutique, que ajudou no resgate.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>