• Home
  • Idoso que teve que se separar de cachorro reencontra animal

Idoso que teve que se separar de cachorro reencontra animal

0 comments

O tutor do daschund Inny se viu obrigado a se separar do animal. A idade chegou e o homem precisou ir para um lar de idosos para receber os cuidados necessários. No local, o cão não poderia lhe acompanhar e, por isso, Inny foi resgatado por uma ONG. O adeus entre os dois foi angustiante. O tutor sofreu por ter que se despedir do fiel companheiro, com quem teve o privilégio de se reencontrar tempos depois.

(Foto: Reprodução / Facebook)

Resgatado pelo Rescued Rescuers, Inny foi disponibilizado para adoção e rapidamente adotado. Um ano depois, a família que adotou o cachorro recebeu um telefonema de April, filha do antigo tutor do cão. Ela queria promover um reencontro entre o idoso e o animal. As informações são do portal I Love My Dog, com tradução do Histórias com Valor.

Para felicidade de todos, descobriu-se que a casa atual de Inny está localizada nas proximidades do abrigo para idosos. Com tudo combinado, o reencontro aconteceu.

O momento em que os dois se reviram foi tão emocionante que fez com que os novos tutores de Inny decidissem levá-lo com frequência para visitar o idoso. Juntos, eles mostraram ter criado um laço forte de amor.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>