• Home
  • Preguiça em trabalho de parto é resgatada no Grande Recife

Preguiça em trabalho de parto é resgatada no Grande Recife

0 comments

Preguiça é resgatada em trabalho de parto no Grande Recife — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Duas preguiças foram resgatadas na última quinta-feira (25), em uma residência em Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife, e em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana. Um dos animais estava em trabalho de parto ao ser resgatado.

Um dos resgates foi feito por uma equipe da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) em Barra de Jangada, em Jaboatão. O animal estava em trabalho de parto quando foi encontrado pelas equipes, mas o filhote nasceu morto.

O animal foi encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres de Pernambuco (Cetas Tangara), para avaliação e acompanhamento. “Vamos fazer todos os exames necessários para avaliar a saúde do animal”, afirma o gestor do Cetas, Yuri Valença.

No Recife, a preguiça foi encontrada na grade da cozinha de uma residência. A entrega do bicho à Agência Estadual do Meio Ambiente foi feita de forma voluntária. A preguiça também foi encaminhada ao Cetas Tangara. No local, o bicho também recebe cuidados profissionais antes de ser devolvido à natureza.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>