• Home
  • Casal salva 42 porcos de câmara de gás

Casal salva 42 porcos de câmara de gás

0 comments

O casal Erika e Joseph conseguiu evitar a morte de pelo menos 42 porcos. Em uma prática comum em fazendas de produção de carne suína, os animais seriam jogados numa câmara de gás.

Normalmente, os porcos passam seus primeiros três meses de vida em um galpão. Depois, são transferidos para uma fazenda onde serão engordados. Por volta dos 6 meses, são mortos e sua carne segue para o mercado.

Casal salva 42 porcos de câmara de gás | Foto: Pixabay

Quando saem dos galpões para a fazenda, os porcos que não atingem 50 quilos ou que parecem debilitados são marcados. Eles serão mortos em uma câmara de gás e seus corpos despachados em caixas.

Erika e Joseph, que há tempos resgatam porcos de situações precárias, conseguiram negociar para que pelo menos 42 animais tivessem um destino diferente. Um fazendeiro concordou em render os porcos que seriam mortos e deixá-los aos cuidados do casal.

Os animais resgatados pelo casal são devidamente cuidados e realocados para santuários. Erika e Joseph buscam levantar fundos através de uma página no Facebook para que outros porcos tenham o mesmo destino dos 42 que agora estão a salvo.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>