• Home
  • Vegana, atriz Pamela Anderso critica chef de ‘Hell’s Kitchen’ por foie gras

Vegana, atriz Pamela Anderso critica chef de ‘Hell’s Kitchen’ por foie gras

0 comments

Conhecida pelo papel na clássica série televisiva Baywatch, Pamela Anderson é também famosa por advogar pela causa animal. A atriz, que é vegana, aborda o tema em entrevistas e também faz campanha em suas redes sociais para que mais pessoas a dieta.

Pamela Anderson é ativa na causa animal | Foto: Twitter

Recentemente, Anderson escreveu para Kim Kardashian e a primeira dama norte americana Melania Trump. A atriz queria convencer ambas a deixarem de usar roupas e acessórios feitos com pele animal. O recado deu certo.

Agora, Pamela mirou o famoso chef Gordon Ramsay, apresentador do reality show Hell’s Kitchen. Ramsay é dono de um restaurante em Londres. No menu, é possível encontrar foie gra, um patê criado a partir da alimentação forçada de patos e gansos. Apresar de a prática executada para fabricar o foie gras ser proibida no Reino Unido, o produto final não é.

O chef Gordon Ramsay foi intimado por Anderson

Em carta direcionada a Gordon, Andreson diz que o prato é “nada mais que um fígado doente produzido em uma cozinha do inferno da vida real”, fazendo referência ao programa apresentado pelo chef. “Dado seu talento excepcional, não tenho dúvidas de que você pode criar pratos para impressionar que não envolvam essa crueldade”, continua a atriz.

Gordon Ramsay ainda não se pronunciou.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>