• Home
  • Mais de 70 beagles são encontrados em situação de maus-tratos em casa apertada

Mais de 70 beagles são encontrados em situação de maus-tratos em casa apertada

Atrás de uma cerca, um cão da raça beagle olha diretamente para a a câmera

0 comments

A Lehigh County Humane Society, um abrigo para animais da Pensilvânia, recebeu uma ligação na noite do último sábado da polícia local. As autoridades entraram em contato com a organização após reclamações de barulho em uma casa. Estimavam haver cerca de 25 cães beagles no imóvel. Entretanto, a situação era ainda mais delicada.

Foram encontrados 71 cães beagle em um espaço incapaz de comportá-los. A maioria doente, alguns com sarna, baixa visão ou cegos. Os cães estavam abaixo do peso e com pulgas e carrapatos. O imóvel pertence a um homem cujo nome não foi divulgado.

Atrás de uma cerca, um cão da raça beagle olha diretamente para a a câmera
Os 71 beagles viviam apertados em uma casa na Pensilvânia | Foto: Pixabay

Os profissionais envolvidos no resgate afirmam que a esposa do homem era a responsável pelos beagles. A mulher os criava e vendia sem licença. Ela faleceu em setembro e, desde então, o homem mantinha os animais na casa.

A Lehigh County Humane Society está avaliando os animais resgatados. Os devidos cuidados de saúde, higiene e alimentação foram tomados. Em breve, todos serão castrados e estarão aptos para adoção.

Apesar de o abrigo ter superlotado suas acomodações com a chegada dos 71 beagles, os profissionais esperam doações e o apoio local.

O dono do imóvel deve ser intimido sobre o caso.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>