• Home
  • Cachorro fica um ano em frente à casa de tutores após ser abandonado

Cachorro fica um ano em frente à casa de tutores após ser abandonado

0 comments

Um cachorro viveu por um ano em frente à casa dos antigos tutores dele, que o abandonaram após uma mudança de endereço. Fiel a aqueles que amava, o cão esperou pelo retorno da família, que nunca voltou para buscá-lo. O caso aconteceu nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução / YouTube / Hope For Paws)

O animal era alimentado por vizinhos, mas sofria as consequências do abandono. Para impedir que ele continuasse vivendo nas ruas, a ONG Hope For Paws foi acionada e enviou uma equipe de resgate ao local.

Pumba, como é chamado, ficou bastante assustado quando a equipe se aproximou dele. Traumatizado, ele não conseguia confiar em humanos. Por isso, foi necessário preparar uma gaiola com comida para tentar atrair o cachorro. A ideia, no entanto, não funcionou, pois o cão conseguiu comer a comida sem ficar preso.

Ainda utilizando a comida como isca, uma mulher da equipe tentou uma nova aproximação e, desta vez, conseguiu levar Pumba para o abrigo.

Após o resgate, o cachorro começou a receber cuidados de saúde e alimentação na ONG. Mais tarde, ele foi levado para um lar temporário, onde tem atenção e carinho enquanto espera por uma adoção.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>