• Home
  • Filhote de coala é aquecido por cadela após se perder da mãe

Filhote de coala é aquecido por cadela após se perder da mãe

0 comments

Um filhote de coala se aninhou nos pelos de uma cadela para se proteger do frio na Austrália. Não se sabe como o animal, que se perdeu da mãe, encontrou a cadela. Ela, porém, aceitou a presença do filhote e, segundo a tutora, pareceu se sentir feliz por poder ajudá-lo. O caso aconteceu na cidade de Strathdownie.

(Foto: Reprodução/Facebook/Imagem Ilustrativa)

Após uma madrugada fria, Kerry McKinnon saiu no quintal de casa e encontrou o coala em cima de Asha, uma golden retriever de cinco anos.

“A Asha continuou olhando para o coala, mas ela não estava tentando tirá-lo dela ou algo do tipo. Ela ficou feliz em deixá-lo se aconchegar nela”, disse McKinnon.

De acordo com um médico veterinário que examinou o coala, levado até uma clínica por McKinnon, o filhote provavelmente não teria sobrevivido se não tivesse se aquecido nos pelos da cadela. Isso porque a temperatura média em Strathdownie durante a noite é de 5º C. As informações são da Revista Galileu.

Após ser examinado, foi constatado que o filhote está saudável. Ele permanecerá recebendo os cuidados necessários até que esteja apto a retornar à natureza.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>