Mulher desiste de não adotar mais um cão ao encontrar filhote abandonado


Bethany Coleman tinha decidido que não adotaria outro animal. Ela já tutelava uma cadela, chamada Rogue, e dois gatos idosos e, junto com o namorado Tyson, tinha uma rotina agitada. A situação mudou, no entanto, quando ela se deparou com um filhote de cachorro abandonado, que além de estar precisando de um lar, era fisicamente bastante parecido com Rogue.

(Foto: The Dodo)

“Tyson mencionou ter outro cachorro e eu fiquei tipo, ‘de jeito nenhum’”, contou Coleman. As informações são do portal The Dodo.

A decisão de não adotar outro cão, no entanto, mudou completamente quando Coleman encontrou o cachorro que, depois, passou a ser chamado de Beast e foi viver junto com os dois gatos e com Rogue, aumentando a família.

“Eu digo brincando que estamos começando a nossa pequena arca de Noé. Dois humanos, dois gatos e dois cachorros”, disse a tutora.

(Foto: The Dodo)

No início, a cadela e o filhote tiveram brigas, mas logo se entenderam e passaram a ser melhores amigos. Recentemente, a família se mudou para o Havaí e os animais foram juntos, já que seria inconcebível deixá-los.

“Nossa aventura provou que esta pequena família sempre estará junta”, contou Coleman. “Nós sempre apreciaremos cada dia pelo amor incondicional que eles nos dão e mal podemos esperar pela próxima aventura”, completou.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

PRESERVAÇÃO

DADOS ALARMANTES

LEALDADE

LIBERDADE

INCONSCIÊNCIA

CRIME BÁRBARO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>