Cão explorado em rinhas é adotado após ser resgatado à beira da morte


Um cachorro de aproximadamente um ano e meio foi resgatado nos Estados Unidos após ser encontrado à beira da morte nas margens de uma rodovia. Abandonado em estado crítico, o cão foi salvo pelo oficial Russ Harper, que integra a equipe Rescue Justice e levou o animal até uma clínica veterinária.

(Foto: Zoorprendente)

Na Keystone Veterinary Emergency, o cachorro, que recebeu o nome de Remi, iniciou tratamento médico. Aos poucos, ele começou a se recuperar dos maus-tratos que sofreu. Após o resgate, os responsáveis pelo cachorro perceberam que ele tinha marcas pelo corpo que mostravam que, antes de ser abandonado, ele tinha sido explorado em rinhas. As informações são do portal Zoorprendente.

Depois de um longo tratamento, Remi recebeu alta do hospital. Comovido com o passado sombrio do animal e com todo o sofrimento que ele enfrentou, Russ decidiu adotá-lo para mudar a vida dele por completo, dando a Remi a oportunidade, talvez a primeira da vida dele, de viver sendo respeitado e amado.

Confira mais fotos:

(Foto: Zoorprendente)
(Foto: Zoorprendente)
(Foto: Zoorprendente)
(Foto: Zoorprendente)
“Covardes me fizeram lutar, pessoas corajosas lutaram por mim.” (Foto: Zoorprendente)

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

PRESERVAÇÃO

DADOS ALARMANTES

LEALDADE

LIBERDADE

INCONSCIÊNCIA

CRIME BÁRBARO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>