• Home
  • Cãozinho é atropelado após ser arremessado por janela de carro

Cãozinho é atropelado após ser arremessado por janela de carro

0 comments

Um motorista é avistado estacionando o carro e arremessando um filhote de cachorro da janela. Em um Mustang amarelo, ele estaciona em uma fila de tráfego, desce a janela do carro e joga o poodle preto para fora.

Um carro que estava atrás capturou a cena pela sua câmera do painel, na estrada Bayani em Taguig City, Filipinas. O animal corre para a outra direção, aterrorizado com os carros.

Michael Guzman, que viu a cena, parou seu carro e passou 30 minutos tentando acalmar o cachorro. Entretanto, o animal estava agitado e acabou sendo atingido por um caminhão que passava.

“Demorei 30 minutos tentando fazer amizade com ele. Haviam algumas crianças andando e ele se assustou, e correu de volta para a estrada. Ele foi atingido por uma van L300 e foi ferido, mas eu o peguei e o salvei”, afirma Michael.

“Fiquei chocado porque aconteceu bem na minha frente. Eu estava com pressa, mas não iria deixá-lo”.

O animal foi resgatado e levado ao veterinário (Foto: Daily Mail Online)

Sr. Guzman imediatamente resgatou o animal e o levou ao veterinário. De acordo com ele, o osso pélvico do cachorro foi fraturado e necessita de cirurgia.

“O veterinário recomendou a cirurgia, mas custa 50 mil pesos filipinos (3800 reais) que eu não posso pagar agora. Então, a outra opção é dá-lo meses de descanso. E, claro, muito amor e atenção para cuidar de sua saúde”, acrescenta Sr. Guzman.

O cachorro fraturou sua pélvis e necessitará de uma cirurgia (Foto: Daily Mail Online)

Ele decidiu adotar o filhote e nomeou-o Goyo. “Continuaremos salvando e procurando um cirurgião para ajudar Goyo”, ele afirma.

O incidente foi relatado à polícia. Entretanto, estão tendo dificuldades para procurar pistas porque o carro não tem uma placa de identificação visível.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>