• Home
  • Cadela dá à luz seis bebês dentro de bueiro em Itajaí (SC)

Cadela dá à luz seis bebês dentro de bueiro em Itajaí (SC)

0 comments

Foto: reprodução NSC TV

Uma cadelinha em situação de rua deu à luz a seis filhotes dentro de um bueiro no bairro Imaruí, em Itajaí (SC). Os animais foram encontrados por José Schneider, dono de um bar da região, que estava acostumada a alimentar a cachorra que é carinhosamente chamada de Marrom.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada até o local para resgatar os cães a pedido de uma ONG de proteção animal. O comerciante contou que alimenta a cadela e outros cães diariamente. “Ela estava prenha e desapareceu por dois dias. De repente, voltou, para se alimentar. Eu fechei o meu comércio, a segui e vi quando entrou em um bueiro. Acho que ela veio pedir minha ajuda”, disse em entrevista ao G1.

Ele comemora a chegada dos filhotes. “Acho que ela entrou lá [no bueiro] em busca de um local protegido para ter os cães. Agora, está aqui, linda, com os seis filhotes”, contou. Ele afirma também que cuidará da cadelinha e ajudará a encontrar novos lares para os bebês. “Só para pessoas conhecidas, que eu saiba que gostam de cachorro. Agora, a mãe, não. Marrom é nossa”, disse.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>