• Home
  • Filhote de cachorro é abandonado dentro de bolsa com patas amarradas

Filhote de cachorro é abandonado dentro de bolsa com patas amarradas

0 comments

Um filhote de cachorro com apenas dois meses de idade foi abandonado dentro de uma bolsa, com as patas amarradas por um elástico, no Reino Unido. Além da crueldade a qual foi submetido, o cachorro também correu o risco de morrer de frio, sede ou asfixia.

O cão, da raça border terrier, foi salvo graças a uma pessoa que passou pelo local e, ao descobrir que o animal estava dentro de uma bolsa, o levou imediatamente à RSPCA, uma entidade de proteção animal. As informações são do portal Histórias com Valor.

(Foto: Facebook – RSPCA Putney Animal Hospital)

Ao ser examinado por um médico veterinário, foi constatado que o filhote apresentava distúrbios digestivos relacionados à falta de alimentação.

Apesar dos maus-tratos sofridos, Radley, como passou a ser chamado, sobreviveu e está fora de risco. Por um período, ele permanecerá em observação e em breve será transferido para um centro de recepção de animais, onde ficará até que seja disponibilizado para adoção.

As autoridades procuram, agora, filmagens de câmeras de segurança que possam identificar a pessoa que abandonou o cachorro.

(Foto: Facebook – RSPCA Putney Animal Hospital)

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>