• Home
  • Cadela é agredida e sofre múltiplas fraturas no crânio e nas costelas

Cadela é agredida e sofre múltiplas fraturas no crânio e nas costelas

0 comments

A polícia encontrou uma cadela de quatro meses, que recebeu o nome de Halsey, espancada numa casa em Indianápolis, nos Estados Unidos. A cadela tinha uma perna quebrada e múltiplas fraturas no crânio e costelas. Ela esteve nessa situação por alguns dias, antes de ser encontrada e resgatada.

(Foto: Facebook – Every Dog Counts Rescue)

Halsey foi imediatamente acolhida pelo Every Dog Count Rescue (EDCR), onde recebeu tratamento imediato. Mais tarde, a EDCR realizou uma campanha de arrecadação de fundos, por meio da qual a cadela teve a chance de conhecer todos os seus apoiadores e se reunir com eles.

No vídeo abaixo, você pode ver Halsey se reunindo com os oficiais Becky Knowles e Adam Perkins. A cadela não parou de abanar a cauda e até se deitou de costas para receber carinhos na barriga. Ela os reconheceu e ficou grata por toda a ajuda.

Apesar do que enfrentou, Halsey ainda confia nos humanos e ama a atenção e carinho que recebe. Atualmente, Halsey está bem melhor e seus ferimentos estão curados. Para além disso, ela foi adotada e até tem um novo irmão para brincar.

O homem responsável por espancar Halsey foi preso e está enfrentando acusações na Justiça.

(Foto: Facebook – Every Dog Counts Rescue)

Fonte: I Love My Dog / Histórias com Valor

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>