• Home
  • Experimento faz 4 mil pessoas adotarem dieta vegana por um mês

Experimento faz 4 mil pessoas adotarem dieta vegana por um mês

0 comments

O Vegan Summer Pledge é um experimento que faz pessoas adotarem uma dieta vegana durante um mês. Em junho de 2018, mais da metade dos participantes responderam no final que irão continuar com o veganismo.

Organizado pela agência Animal Aid, o evento teve um número recorde de participantes este ano, com quase 4 mil pessoas. Foi a primeira vez que o grupo o sediou no verão.

Após o término da promessa, o Animal Aid entrevistou os participantes para descobrir o quão eficaz foi a experiência e quais melhorias podem ser feitas no futuro.

Mais da metade dos participantes do evento, cerca de 2 mil pessoas, afirmaram que continuarão com o veganismo (Foto: Reprodução)

Durante o processo de inscrição, a organização perguntou aos futuros participantes qual é a dieta atual deles. Dos que se inscreveram, 1392 eram vegetarianos, 651 eram pescetarianos e 1719 onívoros. Apenas duas pessoas eram veganas há pouco tempo.

“Quando perguntado ‘Como sua dieta mudará?’, 53% dos que responderam disseram que permanecerão totalmente veganos e 43% disseram que comerão menos produtos de origem animal”, afirmou a organização.

Tod Bradbury, gerente de campanha de animais, disse: “Estes resultados são absolutamente animadores e mostram que o veganismo e a alimentação baseada em vegetais são realmente mais do que apenas um tendência de passagem”.

“Os 2 mil novos veganos pouparão inúmeros animais de uma vida de sofrimento, e estarão vivendo um estilo de vida mais ecológico também”.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>