• Home
  • Cão cego que seria morto para consumo humano é resgatado de matadouro

Cão cego que seria morto para consumo humano é resgatado de matadouro

0 comments

Na Coreia do Sul, muitos cães, explorados para consumo humano, são mantidos em pequenas gaiolas imundas. Os animais recebem pouco ou nenhum alimento e têm que suportar temperaturas elevadíssimas. Kimchi é um desses cachorros. Cego, ele foi resgatado recentemente.

(Foto: Reprodução / YouTube / Humane Society International)

Alguns são animais sequestrados que tinham tutores, enquanto outros são filhotes que já nasceram nessas condições terríveis. Mas, independentemente de onde eles vieram, todos têm o mesmo cruel destino: serem mortos e vendidos para que a carne deles seja consumida.

A Humane Society International (HSUS), juntamente com outras organizações, está trabalhando duro para acabar com a indústria de carne de cachorro, uma fazenda de cada vez. A entidade acaba de fechar a 11 ª fazenda carne de cachorro na Coréia do Sul e resgatar todos os cachorros. Um dos últimos cães a ser salvo foi Kimchi.

Kimchi não só está fora da jaula imunda e apertada onde vivia, como também está morando em um lar amoroso no Canadá. O cão foi adotado por uma família e está recebendo amor pela primeira vez.

Kimchi é cego, mas isso não o impede de ser um cão normal. Ele gosta de brincar e já fez muitos amigos caninos. Depois de tanto sofrimento, o cão amoroso tem uma vida de sonho.

Veja um vídeo sobre a história de Kimchi:

Fonte: Histórias com Valor

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>