• Home
  • Filhote de cachorro é sequestrado em Teresina (PI) e família faz apelo

Filhote de cachorro é sequestrado em Teresina (PI) e família faz apelo

0 comments

Imagens de câmeras de segurança mostram um filhote de spitz alemão, de nome Jonny, sendo levado da porta de casa no bairro Morros, Zona Leste de Teresina (PI). A família está fazendo um apelo para que o animal seja devolvido. A polícia já foi acionada.

(Foto: Arquivo pessoal)

A família divulgou as imagens pedindo ajuda para que o animal seja devolvido, principalmente porque na casa onde Jonny morava há 8 meses há uma criança de 10 anos que está sentindo muito a falta do animal.

Gabriela Neiva contou ao G1 que o cachorro foi levado da porta de casa após um descuido da família, que deixou o portão aberto e Jonny foi para a rua.

“Foi apenas um minuto, nas câmeras a gente vê um carro parando e o motorista chamando ele. Então desce uma pessoa do carro, pega o cachorro e eles vão embora”, explicou.

Nas imagens é possível ver que o filhote é levado em um carro vermelho, mas não é possível identificar a placa. A família pede que o cachorro seja devolvido e informou que já registrou boletim de ocorrência para denunciar o caso. Qualquer informação pode ser repassada pelo número (86) 9 8141-2192.

“Queremos que seja devolvido, já tem mais de uma semana e todos estão sentindo muito a falta dele”, pediu Gabriela.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>