• Home
  • Gatinho fica extremamente animado com uma casinha feita de caixa de papelão

Gatinho fica extremamente animado com uma casinha feita de caixa de papelão

0 comments

Quando os tutores de Gandalf se separaram, eles acreditaram que não podiam mais tomar conta do gatinho. Levaram-no a um lar temporário, mas em pouquíssimo tempo ele foi adotado permanentemente por uma moradora da vizinhança.

Em uma entrevista ao portal The Dodo, Melissa Losier, nova tutora do animal, conta que já estava pensando em adotar um gato e, quando encontrou Gandalf percebeu que ela precisava dele tanto quanto ele precisava dela.

Reprodução | The Dodo

“Eu senti muito por ele porque naquela mesma primavera os meus pais haviam se separado,” explica. E a identificação foi imediata. Desde que Gandalf se mudou para o novo lar, ele amou tudo nele e, principalmente, em sua nova guardiã.

O gato é super carinhoso com Losie (e quase todos que conhece), e a segue o dia todo, para todo lado que ela vai. “Ele é um gato muito tranquilo e de boas maneiras,” conta Losier. “Ele não é muito fã de brinquedos. Eu comprei vários, e ele não se interessa por nenhum deles.”

Reprodução | The Dodo

Losier estava cansada de tentar encontrar um brinquedo que agradasse o gatinho. Até que um dia a tutora resolveu criar um brinquedo temático, que incluísse o passatempo preferido de Gandalf: cochilos.

Ela então pesquisou na internet por alguns tutoriais que ensinavam a fazer casas no estilo D.I.Y. (faça-você-mesmo), bem fáceis, e botou a mão na massa. Juntou alguns pedaços de papelão, tintas, e outros materiais que precisava e depois de quatro horas de trabalho tinha feito uma casinha maravilhosa para Gandalf — mas ainda não sabia ao certo se ele gostaria da surpresa.

Reprodução | The Dodo

A tutora colocou algumas mantinhas e mimos dentro da casinha, para que ela ficasse muito confortável. Então, insegura, mostrou o presente para Gandalf.

A surpresa quem teve foi Losier ao perceber a reação do animal, que ficou visivelmente emocionado e entusiasmado com a nova casinha. “Ele com a mais absoluta certeza amou tudo e o meu trabalho árduo foi recompensado,” conta.

Reprodução | The Dodo

Agora Gandalf não sai de dentro de lá. Pode até não ser um brinquedo tradicional, mas com certeza é o local favorito dele para brincar e, claro, tirar as suas sonecas.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>