• Home
  • Cachorro é abandonado em parque com mensagem escrita no corpo

Cachorro é abandonado em parque com mensagem escrita no corpo

0 comments

A filhote foi encontrada presa dentro de uma gaiola e com escritas por todos o corpo | Foto: Ross County Humane Society
A filhote foi encontrada presa dentro de uma gaiola e com escritas por todos o corpo | Foto: Ross County Humane Society

Até onde vai a maldade do ser humano? A cada dia descobrimos que novos limites são quebrados. Um olhar para esse filhote é o suficiente para saber que alguém realmente não a queria.

Na última sexta-feira, algumas pessoas que visitavam um parque na cidade de Chillicothe, Ohio (EUA), encontraram um filhote de cachorro preso dentro de uma gaiola de arame abandonada no chão. Não havia sinal de seu tutor, exceto pelas as mensagens rabiscadas a mão, escritas sobre seu pelo branco com caneta marcador preta.

“Livre” foi escrito em toda a sua lateral, e “apenas um bom lar” foi rabiscado em sua testa. Escrito no outro lado de seu corpo estava “eu sou um presente de Deus”. Ironicamente as mensagens estavam em clara oposição à atitude do suposto tutor.

Na teral do corpo da cadelinha estava escrita a palavra "livre" | A filhote foi encontrada presa dentro de uma gaiola e com escritas por todos o corpo | Foto: Ross County Humane Society
A palavra “livre” estava escrita na lateral de seu corpo | Foto: Ross County Humane Society

Os bons samaritanos que descobriram o filhote chamaram a polícia imediatamente, e ela foi levada para a Ross County Humane Society, logo em seguida. Monica Denney, a gerente do abrigo, custou a acreditar em seus olhos quando o viu a filhote pela primeira vez.

“Ficamos todos muito surpresos com aquilo”, confessou Denney. “Eu trabalho aqui há três anos e vi muitas coisas terríveis, mas nunca vi nada assim”, confessou ela. Apesar das frases estarem por todo o seu corpo, a filhote de apenas cinco meses parecia estar saudável. A equipe do abrigo decidiu chamá-la de Marvella, que é a palavra francesa para “milagre”.

Depois de uma boa esfregada com detergente e peróxido de hidrogênio, os socorristas finalmente conseguiram apagar as mensagens da pele de Marvella. Embora ela estivesse tímida no início, rapidamente se animou e começou a brincar com outros cães e com funcionários do abrigo.

Como Marvella é saudável e agora já está toda limpa, ela se encontra disponível para adoção, além do que, a gerente do abrigo tem certeza de que não levará muito tempo para que ela encontre a família perfeita. Até lá, ela está aproveitando todas as chances que pode de ser acariciada e mimada.

“Apenas um bom lar” foi escrito na testa da cadelinha filhote | Foto: Ross County Humane Society

“É literalmente uma loucura o número de pedidos de adoção que já chegaram para ela”, afirma Denney satisfeita. “Ela é uma cadelinha muito doce e amigável. Ela não merecia o que fizeram a ela. Nenhum animal merece”, completa ela.

Com toda a atenção e divulgação que o caso de Marvella recebeu, a polícia local foi acionada para investigar o caso e concentrou seus esforços em descobrir a pessoa que a abandonou. Denney acredita que é provável que as acusações sejam feitas contra esse indivíduo muito em breve.

O choque inicial fez com que nos perguntássemos desesperadamente: “Que tipo de pessoa faria isso?’”, disse Denney. “Imagino que talvez quem a abandonou nunca pensasse que a história da cadelinha fosse ganhar tanta notoriedade e fosse tão compartilhada como foi. Pessoas de todo o país sabem dela agora” conclui satisfeita ela.

 

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>