• Home
  • Lendário jogador de rugby canadense cria marca de queijo vegano

Lendário jogador de rugby canadense cria marca de queijo vegano

0 comments

Divulgação

O jogador de rúgbi do time Canadense, Nick Blevins, lançou recentemente a empresa vegana de iogurte e queijo Beetroot com sua noiva Michele Helmeczi. O nativo de Alberta, que tem quase 50 jogos de nível internacional e uma aparição na Copa do Mundo de Rugby, adotou uma dieta baseada em vegetais há quatro anos durante preparação para a Copa do Mundo de 2015.

Único vegano no time canadense, Blevins dá créditos para sua dieta à base de plantas por sua habilidade de se manter no topo deste esporte. “Começou egoisticamente para ajudar a melhorar meu desempenho no esporte, e minhas pontuações de fitness e tempos de recuperação se superaram”, disse Blevins ao site VegNews. “Na idade madura de 29 anos, sinto que estou apenas começando a alcançar meu potencial. Consigo constantemente obter melhores resultados pessoais e não sofro de lesões crônicas há anos”.

Blevins planeja desenvolver a linha de produtos Beetroot e oferecer aulas em sua nova instalação de cozinha, que está atualmente em construção. “Entendemos plenamente que as pessoas estão em seu próprio caminho, e se esse caminho os levar em nosso caminho, ficaremos incrivelmente gratos”, disse Blevins. “Se pudermos ajudar a orientar ou educar as pessoas ou dar-lhes algumas habilidades culinárias úteis, isso fará com que tudo valha a pena”.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>