• Home
  • Cavalo é resgatado após cair dentro da sala de casa em Vila Velha (ES)

Cavalo é resgatado após cair dentro da sala de casa em Vila Velha (ES)

0 comments

Um cavalo caiu dentro da sala de uma casa no bairro Prainha, no município de Vila Velha, no estado do Espírito Santo. O animal caiu de uma altura de três metros.

(Foto: Manoel Neto/ TV Gazeta)

Após o acidente, o cavalo foi colocado em um terreno localizado nas proximidades da casa e, no dia seguinte, foi resgatado pela Prefeitura. Ninguém se feriu.

A residência fica em uma encosta e, por essa razão, é possível ter acesso ao telhado pela rua. Uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos ficou responsável por descobrir quem é tutor do animal, que deve ser multado, e por resgatar outros cavalos que estão soltos na região. As informações são do portal G1.

“Estava todo mundo deitado já para dormir, escutamos o barulho. Eu moro embaixo e subi, quando eu olhei o cavalo estava pendurado ali em cima. A gente tentou tirar, mas não deu tempo. O cavalo caiu”, disse Marcela Ramos, filha dos proprietários da casa sobre a qual o cavalo caiu.

Quando o acidente aconteceu, Marcela tentou acionar órgãos públicos, que, segundo ela, informaram que o contrato com a Prefeitura se restringia ao horário das 9 h às 17 h. Ela entrou em contato também com o Corpo de Bombeiros, mas recebeu a informação de que o resgate só poderia ser feito no dia seguinte.

O cavalo foi, então, retirado do local com a ajuda de vizinhos. “Um sacrifício para tirar o bichinho, que estava sofrendo aqui”, contou Adilson Santos, vizinho da família. O animal, segundo a Prefeitura, está sendo avaliado por uma equipe de veterinários.

Segundo os moradores é comum cavalos circularem pelas ruas do bairro.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>