• Home
  • Caçador mata búfalo e é morto por outro animal da manada

Caçador mata búfalo e é morto por outro animal da manada

0 comments

Claude Kleynhans, um caçador de 54 anos, foi morto por um búfalo selvagem após atirar em outro animal da manada. O caso aconteceu na província de Limpopo, na África do Sul.

(Foto: Reprodução/The Sun)

O caçador era um policial aposentado e proprietário de um safári de caça nas proximidades do município de Tzaneen. Ele caminhava pelo local com clientes quando decidiu caçar um dos búfalos.

No momento em que ele carregava o corpo do animal morto para um veículo, outro búfalo se aproximou e o matou ao atingir a artéria femoral dele. As informações, do jornal britânico The Sun, foram divulgadas pelo portal IG.

Comentários nas redes sociais criticavam o homem pela prática da caça. “Você matou diversos animais e agora é a sua vez”, disse um internauta, que ainda chamou o caçador de covarde. “Claude merece tudo o que ele teve”, escreveu outro.

Ao contrários dos caçadores, que agem de forma consciente e escolhem matar animais de forma cruel, o búfalo agiu apenas para garantir a segurança dele e do restante da manada. E foi por isso que, ao perceber que estava em perigo, ele reagiu e matou o caçador, como forma de defesa.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>