• Home
  • Bandido armado sequestra cão da raça bulldog francês em Niterói

Bandido armado sequestra cão da raça bulldog francês em Niterói

0 comments

Bandidos armados com pistola sequestraram um cachorro da raça bulldog francês, que tem o nome de Thor. O tutor de Thor, o comerciante Gustavo Souza, disse que estava passeando com o cão por volta das 21h deste sábado no Pé Pequeno, no bairro Santa Rosa, em Niterói, na Região Metropolitana, quando um carro com quatro pessoas parou na esquina da Rua Noronha Torrezão com a Travessa Faria. Um homem, armado com a pistola na mão disse apenas: “Me dá o cachorro”.

Reprodução | Extra

“Eu fiquei surpreso. Estava com dinheiro e celular e o homem nem quis saber. Pegou apenas o meu cachorro, colocou no carro e seguiu em direção ao Cubango. Minha família está despedaçada,” disse Gustavo, com a voz embargada.

Thor tem cinco anos. A maior preocupação da família é que ele precisa tomar remédios regularmente. Gustavo Souza ficou chocado na hora que foi abordado.

“Nunca pensei que poderia alguém sequestrar o meu cachorro. Saio de manhã e à noite para que ele possa fazer as suas necessidades. Não poderia imaginar que poderia acontecer algo assim.”

Fonte: Extra

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>