• Home
  • Atriz Kelly Osbourne adota veganismo e compartilha experiências no Instagram

Atriz Kelly Osbourne adota veganismo e compartilha experiências no Instagram

Atriz e cantora Kelly Osbourne (Foto: GettyImages)

0 comments

A cantora, compositora e atriz britânica Kelly Osbourne é a mais nova celebridade adepta ao veganismo e um estilo de vida livre de crueldade animal. Recentemente, Kelly publicou em seu perfil no Instagram uma foto de seu queijo vegano favorito, compartilhando com os fãs suas experiências como vegana.

Atriz e cantora Kelly Osbourne (Foto: GettyImages)
Atriz e cantora Kelly Osbourne (Foto: GettyImages)

“Eu realmente sinto falta de comer queijo, então hoje eu tentei ‘macarrão vegano e molho cremoso’ conhecido como Mac and Cheese. Sobre o queijo… Não dá pra dizer a diferença”, comentou a celebridade sobre o prato vegano orgânico e embalado, com o molho cremoso da Annie Homegrown.

Foto: Instagram/Kelly Osbourne

Kelly Osbourne compartilha frequentemente com seus fãs na rede social as experiências do veganismo, além de comentar as comidas que gosta e seu amadurecimento. Ao compartilhar a foto de uma torrada com pepinos, comentou: “Eu costumava pensar que ser vegano era chato. Agora, me divirto mais com comida agora do que antes”.

Foto: Instagram/Kelly Osbourne

Embora Kelly não tenha confirmado sua dieta de escolha ultimamente, a celebridade é conhecida por ter uma certa afinidade por uma dieta vegana e saudável. Em 2012, Osbourne credenciou sua perda de peso para seu relacionamento com o chef vegano, Matthew Mosshart. O casal já se separou, porém os hábitos livres de crueldade animal aparentemente persistiram.

Disseminação do estilo de vida saudável

Muitas celebridades estão optando por um estilo de vida mais saudável e aderindo ao veganismo. Como principais motivações, sempre destaca-se o desejo por reduzir ativamente o consumo de produtos de origem animal.

A atriz Kate Winslet relatou que ela e sua família mantêm uma alimentação baseada em plantas, e o músico Will.i.am se tornou um defensor vegano depois de recentemente ter feito a mudança de dieta por motivos de saúde. A atriz da série de televisão Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo, também já mencionou que ela e toda sua família são adeptos do estilo de vida vegano por conta dos benefícios que a dieta promove.

A ascensão do veganismo tem sido fenômeno marcante na sociedade, e um relatório recente descobriu que 20,6 milhões de animais são salvos caso pessoas alimentem-se de forma vegetariana durante uma vez por semana, ao longo de uma década. Além disso, programas como ‘Segunda Sem Carne’ tem sido implementados no Brasil e outros países, visando a diminuição do consumo de produtos de origem animal.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>