• Home
  • Vídeo: cão salva a vida de cadela ao impedir que ela morra afogada

Vídeo: cão salva a vida de cadela ao impedir que ela morra afogada

0 comments

Um cachorro salvou a vida de uma cadela que mora com ele em uma casa no Arizona, nos Estados Unidos.

Smokey, como é chamada a cadela, caiu na piscina e entrou em desespero, debatendo-se dentro da água. Ao perceber o que havia acontecido, o cão Remus percebeu que a amiga precisava de ajuda e começou a tentar salvá-la.

(Foto: Divulgação)

Imagens feitas por uma câmera de videomonitoramento da casa registraram o momento. No vídeo (veja abaixo), divulgado pela rede de televisão CCTV, é possível ver Remus do lado de fora da piscina tentando ajudar a amiga, porém sem sucesso. Em seguida, o cão decide entrar na água e, empurrando Smokey, ele consegue salvá-la.

Logo depois que Smokey saiu da piscina, Remus também saiu e foi atrás dela, provavelmente em uma atitude tomada para verificar se a amiga estava bem. As informações são do site CM Jornal.

“Remus e Smokey estavam no quintal. Deixamos os cachorros entrar e notamos que Smokey estava molhada. Então nos perguntamos se ela teria entrando na piscina. Quando revisamos as câmeras de segurança, vimos que Smokey estava lutando para sair da água. Foi quando pareceu que Remus estava tentando direcionar Smokey para os degraus. Remus fez isso algumas vezes, então acabou pulando para afastar Smokey da piscina”, contou Laurie Becerra, tutora dos cães.

De acordo com Laurie, a cadela não sabe nadar muito bem, mas, segundo a tutora, tanto Smokey quanto Remus “brincam sempre na piscina sem quaisquer medos”.

Confira o vídeo abaixo:

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>