• Home
  • Atriz de Bollywood abrirá centro de acolhimento de animais na Índia

Atriz de Bollywood abrirá centro de acolhimento de animais na Índia

Anushka Sharma, atriz famosa na Índia, está inaugurando um abrigo de animais em Mumbai (Foto: Instagram Anushka Sharma)

0 comments

A premiada atriz indiana, produtora e ativista em defesa dos direitos animais Anushka Sharma anunciou que está planejando abrir um abrigo de resgate de animais nos arredores da cidade de Mumbai, na Índia.

Em um post em seu Instagram, a estrela de cinema de 29 anos comemorou seu aniversário de 29 anos e postou um discurso apaixonado na rede social: “Sobre os animais… Pense em como eles vivem, como eles são tratados, pense sobre seus direitos, pense se eles são tratados de forma justa”, escreveu Sharma, destacando a exploração animal e abusos que os animais sofrem. “É aí que entramos como humanos que defendem todos os seres vivos. É nossa responsabilidade.

Sharma mencionou também como Dalai Lama a inspirou a dedicar uma parte de sua vida para tornar o mundo um lugar melhor para os animais. Por fim, comemorando seu aniversário, comentou a criação do abrigo de animais: “No meu aniversário, do meu jeito, estou começando algo que dará aos nossos companheiros seres vivos direitos iguais, cuidado igual e amor igual.”

O anúncio da abertura de um abrigo de animais perto de Mumbai era um sonho da atriz há anos, conforme explicado no post. Não há ainda uma data de previsão para a abertura do local.

Anushka Sharma é veterana na defesa dos direitos animais e na demonstração de respeito a outras espécies. Ela foi reconhecida como uma das “celebridades vegetarianas mais quentes de Bollywood” pelo The Times of India e foi nomeada “a vegetariana mais quente de 2015” pela organização de direitos dos animais PETA.

Em 2015, a estrela vegetariana de Bollywood lançou uma campanha denominada “Pawsitive”, que busca conscientizar sobre como barulhos e poluição urbana podem afetar a vida dos animais.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>