• Home
  • Paciente vegano se ofende com qualidade de comida hospitalar

Paciente vegano se ofende com qualidade de comida hospitalar

Pobre variedade da comida hospitalar servida ao paciente vegano (Foto: Alexia Carvalho/Facebook)

0 comments

No hospital Royal Adelaide, na Austrália, um paciente internado pediu por uma comida à base de plantas para se alimentar, e descobriram a péssima qualidade das refeições oferecidas no hospital. Fizeram, então, questão de expressar publicamente suas preocupações.

Pobre variedade da comida hospitalar servida ao paciente vegano (Foto: Alexia Carvalho/Facebook)
Pobre variedade da comida hospitalar servida ao paciente vegano (Foto: Alexia Carvalho/Facebook)

Bailey Thompson era o paciente, com 19 anos, que foi internado por ter quebrado as costelas. Bailey e sua visitante, Alexia Carvalho, solicitaram a opção de jantar vegana, até que receberam no quarto uma xícara de frutas, um pão e um par de pequenas batatas cozinhas. O descontentamento foi tanto que Alexia divulgou a reclamação em uma nota via Facebook.

“É bom saber que vocês se preocupam com seus pacientes que possuem necessidades específicas de dietas”, lamentou Alexia em questão à pouca variedade e descaso da comida servida pelo hospital ao seu amigo. Alexia escreveu, também, um bilhete reclamando do ocorrido para o hospital.

Segundo o The Daily Mail, Thompson, que é vegano, está no hospital depois que quebrou as costelas e teve complicações em seus pulmões, e disse que o paciente já havia perdido 5 quilos em apenas oito dias depois de ser internado.

O bilhete que Alexia deixou ao hospital por não fornecer uma comida à base de plantas de qualidade (Foto: Alexia Carvalho/Facebook)
O bilhete que Alexia deixou ao hospital por não fornecer uma comida à base de plantas de qualidade (Foto: Alexia Carvalho/Facebook)

Thompson diz que refeições menos do que ideais eram servidas comumente durante a sua estada no hospital, descrevendo a comida que haviam lhe servido como desleixada ou mal preparada. Os alimentos em questão foram fornecidas pela empresa de refeições do hospital, a The Spotless Group.

Um representante da Rede de Saúde Local da Central Adelaide se pronunciou ao The Daily Mail: “No momento, estamos investigando o assunto e continuaremos a ouvir o feedback dos pacientes, e trabalhar para garantir que todas as refeições atendam aos padrões esperados pela comunidade.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>