• Home
  • Campanha da PETA incentiva a adoção de animais de abrigos

Campanha da PETA incentiva a adoção de animais de abrigos

Com o objetivo de reduzir o alto número de animais em abrigos, a PETA lança uma campanha para incentivar a adoção.

0 comments

Um recente campanha da organização defensora dos direitos animais People for the Ethical Treatment of Animals (PETA), em tradução livre “Pessoas Para o Tratamento Ético dos Animais” promove a adoção de animais à espera de um lar em abrigos dos Estados Unidos.

Segundo a organização, somente no ano anterior, 3,3 milhões de cães entraram em abrigos nos EUA. Por esse motivo, a missão dessa iniciativa é combater a superlotação de abrigos com adoções, o que também combate as lojas que criam animais para serem vendidos como mercadorias.

Milhões de cães e gatos abandonados estão esperando em abrigos do país, na esperança de encontrar alguém para lhes oferecer um lar amoroso. Somente no Distrito de Columbia, 2.100 cães estão atualmente em abrigos.

Com o objetivo de reduzir o alto número de animais em abrigos, a PETA lança uma campanha para incentivar a adoção.
Com o objetivo de reduzir o alto número de animais em abrigos, a PETA lança uma campanha para incentivar a adoção. (Foto: PETA)

O anúncio do Dia Nacional de Adote um Animal Doméstico da PETA foi criado pela agência The Community, que é reconhecida por suas ações por mais de sete anos. Com sede em Miami, com escritórios em Buenos Aires, Nova York e Londres, a agência criou trabalhos para a BMW, Converse, Corona, Google e Verizon.

O novo anúncio pede àqueles que têm tempo, amor, paciência e fundos para cuidados veterinários que deem a chance a um animal sem lar. A organização pede que as pessoas que considerem visitar os abrigos locais e nunca comprarem um animal doméstico e dessa maneira, livrando muito animais de serem sacrificados por causa da superlotação em abrigos.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>