• Home
  • Após ser abandonado, cão cego que era guiado por pit bull o reencontra

Após ser abandonado, cão cego que era guiado por pit bull o reencontra

0 comments

Um pit bull de seis anos era o companheiro de um cão de doze anos da raça dachshund, que é cego. Por não conseguir enxergar, OJ sempre foi guiado por Blue Dozer. Os dois, entretanto, passaram um tempo separados após o cão idoso ser abandonado em uma estrada.

(Foto: Divulgação)

Os dois cachorros haviam sido deixados pelo tutor, que alegou não poder mantê-los por problemas financeiros, no Richmond Animal Care and Control (RACC), um abrigo para animais. Após serem divulgados para adoção no Facebook, os cães foram adotados por uma mulher.

O sofrimento dos animais, entretanto, não havia chegado ao fim. Em uma estrada localizada a 160 quilômetros de Richmond, cidade onde os cães foram adotados, OJ foi abandonado. Cego e idoso, ele foi covardemente descartado.

Encontrado por um homem que passava pelo local, o cão foi levado até um centro de animais em Shenandoah. Após investigar o microchip do cachorro, a diretora interina do centro, Tracey Meadows, descobriu a identidade da tutora de OJ e o local onde ele vivia.

(Foto: Divulgação)

Ao ser contatada, a tutora afirmou que era responsável também pelo pit bull e que “alguém estava tomando conta dos cães por ela” e que não sabia como OJ tinha ido parar na estrada.

O caso foi publicado nas redes sociais e a tutora devolveu os cachorros à entidade onde os adotou. O abrigo disse que irá informar quando os cachorros estiverem aptos a serem adotados.

“Para as milhares de pessoas que compartilharam esta incrível história e sentiram o amor que nós sentimos – obrigado! A história deles ainda não acabou, e estamos gratos por ter uma equipe incrível que trabalhou arduamente para assegurar que estes cães tenham um outro capítulo. Obrigado!”, disse a ONG.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>