• Home
  • Modelo Naomi Campbell ataca defensores dos direitos animais

Modelo Naomi Campbell ataca defensores dos direitos animais

0 comments

A modelo Naomi Campbell mostrou o dedo do meio em resposta a ativistas dos direitos animais do lado externo da nova loja da Dolce & Gabbana em Nova York, nos Estados Unidos, enquanto eles protestavam contra o uso de pele animal.

A supermodelo de 47 anos aparentemente perdeu a paciência com um grupo de manifestantes, que estavam segurando cartazes com frases como “Pele animal é a morte” e “Dolce & Gabbana tem sangue em suas mãos” do lado de fora do nova filial da marca nesta semana.

“Quando Naomi Campbell entrou na loja, ela mostrou aos ativistas o dedo do meio”, afirmou uma testemunha no local.

A modelo Naomi Campbell atacou ativistas durante um protesto contra o uso de peles.
A modelo se mostrou incomodada com os defensores dos direitos animais. (Foto: Page Six)

Essa não é a primeira vez que Naomi é incentivada a tirar as peles de animal de seu guarda-roupa, já que Pamela Anderson, que há muito tempo é vegana e defensora dos direitos animais, enviou uma mensagem direta no ano passado depois de ser vista usando um casaco feito de pele de animal. .

A atriz de 50 anos que trabalha em estreita colaboração com a organização de direitos dos animais People for the Ethical Treatment of Animal (PETA) em tradução livre “Pessoas Para o Tratamento Ético dos Animais” declarou: “Muitos animais foram eletrocutados para este casaco e, às vezes, esfolados vivos. Naomi, eu te adoro. Eu gostaria que você não usasse pele. Você é um ícone da moda. Isso é comovente. Por favor, tenha um coração e não use pele real.”

E em 1994, Naomi junto com outras modelos como Kate Moss, Christy Turlington, Cindy Crawford e Elle MacPherson se despiram para uma campanha da PETA que dizia: “Preferimos ficar nuas do que usar peles”.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>