• Home
  • Veneno é encontrado na casa de suspeito de matar 35 cães e gatos

Veneno é encontrado na casa de suspeito de matar 35 cães e gatos

0 comments

Três recipientes de veneno foram encontrados na casa do suspeito de matar pelo menos 35 cães e gatos no município de Santa Bárbara de Goiás (GO). O material será analisado para que possa ser descoberto se é o mesmo encontrado no organismo dos animais. O delegado Daniel Oliveira aguarda os laudos, mas já adianta não ter dúvidas de que as mortes foram causadas por envenenamento.

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

“Foram encontradas na casa dele três garrafas com veneno que a esposa disse é utilizado na própria casa, contra pragas e pestes. Vamos mandar para a perícia para ver se é compatível com os efeitos fisiológicos que causaram a morte desses animais”, afirmou o delegado. “Pelas circuntâncias, imagens e testemunhas, que é praticamente definido que os animais foram envenenados”, completou.

O suspeito foi identificado, mas não teve a identidade revelada, tampouco foi encontrado quando a polícia esteve na residência dele. A esposa do homem, entretanto, afirmou que ele irá se apresentar em uma delegacia. Ele tem passagens por porte de drogas e de armas e deve responder por maus-tratos, com penalidade de três meses a um ano de detenção, além de multa. As informações são do portal G1.

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

O homem passou a ser suspeito do crime quando imagens de câmeras de segurança o registraram passando por uma rua e o jogando o que seria, de acordo com suspeita da polícia, carne envenenada.

“Testemunhas contaram que um homem com uma mulher na garupa de uma motocicleta caiu após um cachorro atravessar a rua. Com isso, o motociclista começou a discutir com um morador do barro e disse que mataria os cachorros da região” afirmou o delegado, que disse ainda que a Prefeitura recolheu corpos de 15 animais, mas que a investigação trabalha com 35 mortes, pois acredita que os tutores tenham retirado os animais mortos do local.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>