• Home
  • Homem mata 10 lobos e posa para foto ao lado dos corpos

Homem mata 10 lobos e posa para foto ao lado dos corpos

0 comments

Foto: Public Employees for Environmental Reponsability (PEER)

Fotos de um homem ao lado de 10 lobos mortos no Alasca está reacendendo o debate sobre a legislação que permite a caça de animais no estado. Organizações como a Empregados Públicos pela Responsabilidade Ambiental (PEER, sigla em inglês) afirmam que a matança de espécies silvestres está causando desequilíbrio ambiental e populacional de animais.

As imagens foram registradas no Parque Nacional Denali. Em uma das fotos, o homem posa com um rifle semiautomático AR15 e exibe os 10 animais mortos e ensanguentados. Em uma segunda imagem é possível ver os animais pendurados e enfileirados em uma espécie de galpão.

Foto: Public Employees for Environmental Responsability

A PEER afirma que com a abertura da temporada de caça muitos outros animais ainda estão em risco, pois não existe nenhum controle e políticas dedicadas à proteção de lobos, que são mortos indiscriminadamente sem fiscalização.

Moradores do Alasca são contra o assassinato dos animais e enviaram ao governador Bill Walker um documento pedindo a proibição da caça de animais selvagens como lobos, ursos, linces e glutões.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>