• Home
  • Músico Will.I.Am compara consumo de carne e laticínios ao uso de drogas

Músico Will.I.Am compara consumo de carne e laticínios ao uso de drogas

0 comments

O músico vegano William James Adams (conhecido profissionalmente como “Will.i.am”) utilizou as mídias sociais para explicar por que acredita que consumir carne e laticínios é equivalente a usar drogas.

Foto: VegNews

Ele publicou três postagens no Instagram, incluindo um vídeo para discutir os males do consumo de produtos animais, informa a VegNews. “É óbvio que existe um sistema que aproveita nossos vícios. As drogas não são apenas produtos químicos que te deixam entorpecido; o fast food também é uma droga e, assim como o crack, acabará matando você”, escreveu.

Adams salientou que acha interessante que a Food and Drug Administration (FDA) controle tanto a segurança dos alimentos quanto a de remédios – particularmente aqueles usados para tratar doenças relacionadas à dieta, como colesterol alto, insuficiência cardíaca, diabetes tipo 2 e câncer. “A FDA aprova itens prejudiciais para comermos e aprova os remédios para usarmos quando ficamos doentes ao ingerir o que estávamos comendo”, observou.

No início deste ano, o músico anunciou que se juntou ao “VGang” – que ele descreve como “um grupo de pessoas que adotam a abordagem ‘hardcore’ de gangues para o bem-estar e a vida consciente” – e desde então tem se alimentado com uma dieta vegetal. “Ser VGang está além de apenas proteger os animais e o planeta. É [sobre] proteger meu campo de energia de produtos químicos tóxicos”, concluiu.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>