• Home
  • Perícia confirma morte de gatos por envenenamento em Itapemirim (ES)

Perícia confirma morte de gatos por envenenamento em Itapemirim (ES)

0 comments

O resultado de uma perícia realizada pela Polícia Civil concluiu que os gatos mortos recentemente no município de Itapemirim, no sul do Espírito Santo, foram envenenados. De acordo com o exame, foi encontrada uma praguicida extremamente tóxica nos alimentos utilizados para matar os animais.

Gatos foram mortos por envenenamento (Foto: Divulgação)

A confirmação da causa da morte por envenenamento foi repassa pelos agentes a presidente da CPI dos Maus-tratos a Animais, a deputada Janete de Sá (PMN), que afirmou que irá encaminhar o laudo e o material colhido pela CPI ao promotor de Itapemirim para que uma denúncia seja feita e a mulher responsável pela morte dos gatos responda na Justiça pelo crime que cometeu. As informações são do Folha Vitória.

Entenda o caso

Vários cachorros e gatos tem sido encontrados mortos, envenenados, no município de Itapemirim desde o início do ano. Um mulher, que é empresária, e não teve a identidade revelada, foi acusada por vizinhos como a responsável por envenenar os animais.

Uma reunião extraordinária foi realizada pela CPI dos Maus-tratos a Animais para apurar a denúncia, na qual a acusada, que foi inclusive citada em um dos boletins de ocorrência, foi ouvida.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>