• Home
  • Cadelas se negam a ser abandonadas em abrigo e são arrastadas por tutoras

Cadelas se negam a ser abandonadas em abrigo e são arrastadas por tutoras

0 comments

Duas cadelas foram arrastadas pelas tutoras no estacionamento de um abrigo em Houston, no Texas, Estados Unidos. Os animais, que perceberam que seriam abandonados, resistiram.

Cadelas são arrastadas por tutoras em estacionamento de abrigo (Foto: Reprodução/Facebook/Veja SP)

A cena triste foi registrada por uma mulher que visitava o abrigo para ajudar um amigo a adotar um cão. “Ela deitou e rolou no chão. Foi como se estivesse pedindo ‘por favor, não me leve até lá'”, contou Ann Flores. Para a surpresa de Ann, a cadela que rolava no chão tentando impedir que fosse abandonada não era a única a agir assim no local, isso porque, no estacionamento, outra mulher também arrastava uma cadela que resistia ao abandono.

“As duas estavam puxando-os, mas as cadelas não se mexiam. Elas tiveram que pegá-las no colo, porque as cadelas não se moviam. Elas não queriam entrar no abrigo para animais“, disse. “As mulheres não se importavam. Elas estavam apenas gargalhando e dando risadinhas porque as cadelas não se moviam. Para elas, era como se elas estivessem jogando lixo. Não havia remorso, nada”, lamentou. As informações são da revista Veja.

Cadelas abandonadas por tutoras encontraram novos lares (Foto: Reprodução/Facebook/Veja SP)

As fotos feitas por Ann foram enviadas para voluntários que trabalham resgatando e doando animais. Truman e Mandi, as cadelas, foram divulgadas para adoção na internet. Elas precisavam ser adotadas com urgência, isso porque, lamentavelmente, o abrigo para onde foram levadas estava lotado e, por isso, elas corriam o risco de serem mortas se não fossem para novos lares.

A ideia de Ann funcionou e as cadelas encontraram novos tutores que as amam e estão ajudando-as a superar os traumas do passado.

Cadelas foram adotadas e estão se recuperando de traumas do passado (Foto: Reprodução/Facebook/Veja SP)

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>